Projeto de letramento a serviço da desconstrução do hiato entre família e escola
Family estrangement plus a reflection on the usefulness of teaching Portuguese language for this generation, in traditional ways, causes us concern. This lack of support for children's academic demands has sometimes caused difficulties in overcoming obstacles in learning to read and write durin...
Na minha lista:
Autor principal: | Macedo, Sanilde Maria e Silva |
---|---|
Outros Autores: | Paz, Ana Maria de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/58112 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escola e família: práticas de letramento, vivências e memórias
por: Brito, Maria Cleidimar Fernandes de
Publicado em: (2017) -
Família e escola: memórias de letramento
por: Souza, Elizabeth Soares de
Publicado em: (2016) -
Programa "Engajando famílias na escola": estratégias, possibilidades e desafios
por: Santos, Alana Driziê Gonzatti dos
Publicado em: (2016) -
Da leitura de memórias ao registro: o diário de leitura como instrumento de avaliação
por: Santos, Lizândra Medeiros dos
Publicado em: (2020) -
Práticas de escrita em diários de leitura: uma experiência de intervenção pedagógica no ensino fundamental
por: Bezerra, Vilma Abdias de Lima
Publicado em: (2017)