A recepção do texto literário no Ensino Médio a partir de Os escravos e os Contos negreiros: diálogos e confrontos (im)pertinentes
This Master's thesis, entitled: THE RECEPTION OF THE LITERARY TEXT IN HIGH SCHOOL FROM OS ESCRAVOS AND CONTOS NEGREIROS: DIALOGUES AND (IM) PERTINENT CONFRONTS, aimed to present to a group of the 3rd year of High School, through the bias of the Method Recepcional (BORDINI & AGUIAR, 1993), t...
Na minha lista:
Autor principal: | Freire, Maria Marcela |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Valdenides Cabral de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/58002 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Registros relacionados
-
Intertextualidade : diálogos possíveis /
por: Koch, Ingedore Grunfeld Villaça,, et al.
Publicado em: (2022) -
Intertextualidade : diálogos possíveis /
por: Koch, Ingedore Grunfeld Villaça,, et al.
Publicado em: (2022) -
Intertextualidade : diálogos possíveis /
por: Koch, Ingedore Grunfeld Villaça,, et al.
Publicado em: (2023) -
Punhal, capote e sombreiro: recepção e ressignificação do mito de Don Juan na obra literária de Castro Alves
por: Fernandes, Marcos Vinícius
Publicado em: (2019) -
Linguística textual e ensino /
por: Marquesi, Sueli Cristina., et al.
Publicado em: (2022)