Educação física escolar e linguagem: as descontinuidades e transformações nas políticas curriculares
The explanation of the dialogues between Physical Education at school and language gain prominence in the context of re-signification of the area from the 1980s and 1990s. This reconduction of the area was mobilized by the incorporation of different epistemic understandings, while criticizing the tr...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza Júnior, Antônio Fernandes de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Allyson Carvalho de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plural: anteprojeto de uma escola pública integral de ensino infantil com referência na base nacional comum curricular
por: Bulhões, Rafaella Priscyla Gomes
Publicado em: (2021) -
Igualdade de gênero na infância: a ótica da Base Nacional Comum Curricular
por: Chagas, Oziane Andreza Rodrigues das
Publicado em: (2021) -
Construção de valores na educação física escolar: uma revisão sistemática
por: Andrade, Elmir Henrique Silva
Publicado em: (2017) -
#somostodosbibliotecaescolar (somos todos biblioteca escolar) /
por: Moro, Eliane Lourdes da Silva., et al.
Publicado em: (2023) -
A avaliação na Educação Física Escolar sob a perspectiva das dimensões de conhecimento apresentadas na BNCC
por: Ferreira, José Celso Barros
Publicado em: (2020)