Crianças e espaços públicos: a percepção da infância como subsídio para transformar áreas com vulnerabilidade socioambiental
The configurations of the spaces frequented by children, the opportunities they offer and the social interactions that take place there influence child development and remain in the memory of adults. On the other hand, social inequality creates gaps in guaranteeing the basic rights of socioeconomica...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Clarissa Freitas de |
---|---|
Outros Autores: | Elali, Gleice Virginia Medeiros de Azambuja |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57883 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vulnerabilidade socioambiental: análise da cidade do Natal/RN a partir do índice geral de vulnerabilidade socioambiental por bairro
por: Correia, Laís Ariane Martins Barbosa
Publicado em: (2017) -
Indicadores de vulnerabilidade socioambiental: proposição de framework e aplicação na cidade de Natal - RN
por: Vasconcelos, Ana Cecília Feitosa de
Publicado em: (2019) -
Vulnerabilidade socioambiental no município de Natal, RN
por: Medeiros, Marysol Dantas de
Publicado em: (2016) -
Vulnerabilidade socioambiental dos trabalhadores pulverizadores de agrotóxicos no Agreste Potiguar: o caso do município de Vera Cruz-RN
por: Oliveira, Márcio Vilela de
Publicado em: (2021) -
Educação para a sustentabilidade em escolas públicas localizadas em áreas de vulnerabilidade socioambiental
por: Montenegro, Luciana Araújo
Publicado em: (2018)