Desenvolvimento profissional de alfabetizadores no contexto da Ciência da leitura
Studies show that teacher training based on scientific evidence impacts the theoretical and practical understanding of these professionals. The moments of professional improvement in initial or continuing education enrich the teaching practice by providing contributions that support an effective and...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Claydianne Dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cintia Alves Salgado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57829 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Efeito da remediação fonológica em uma criança com altas habilidades/superdotação e dislexia do desenvolvimento
por: Sena, Alba Miranda Beserra Gurgel
Publicado em: (2020) -
Musicalidade e leitura na Educação Infantil
por: Duarte, Marizete
Publicado em: (2016) -
Percepção do usuário surdo sobre o atendimento nos serviços de saúde
por: Pereira, Estéfany Louíse
Publicado em: (2022) -
A verdade (des)construída: a inserção da homossexualidade na comunidade cristã Nova Esperança, em Natal
por: Lima, Carlos Chagas Vilela
Publicado em: (2014) -
A Dislexia No Contexto Escolar: Os Desafios Do Professor Alfabetizador
por: Coutinho, Kathywsy Lohanna da Costa
Publicado em: (2019)