A história local no ensino de história: reflexões a partir do estágio curricular supervisionado no ensino médio
This article seeks to reflect on the teaching of Local History, paying attention to what official documents determine about the teaching of History as a whole and how Local History is inserted in the school context. Part of the experience lived throughout the Supervised Internships for Teacher Train...
Na minha lista:
Autor principal: | Anselmo, Priscilla Ryana do Nascimento |
---|---|
Outros Autores: | Fagundes, José Evangelista |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57439 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Importância do estágio supervisionado para formação docente na Educação Infantil
por: Moura, Joana Dark de
Publicado em: (2017) -
A prática de iniciação à docência na formação do pedagogo na UFRN
por: Andrade, Camila Maria Pereira de Oliveira
Publicado em: (2016) -
A história local e seu lugar na história: histórias ensinadas em Ceará-Mirim
por: Fagundes, José Evangelista
Publicado em: (2014) -
A escola além dos muros: uma análise sobre estágio curricular supervisionado i na formação inicial do professor de geografia
por: Diniz, Eloíza Lima e Souza
Publicado em: (2020) -
Estágio curricular supervisionado: o lugar das disciplinas curriculares na relação teoria e prática
por: Pereira, Wiara Beatriz Alves
Publicado em: (2019)