Métodos de ensino inovadores utilizados no ensino da saúde Coletiva em cursos de graduação da área da saúde: um protocolo de revisão de escopo
The scoping review protocol is presented with the objective of to map innovative teaching methods used in the teaching of Collective Health in Undergraduate Courses in the Health Area. From guidelines of the Joanna Briggs Institute (JBI), the review will follow...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, José Adailton da, Salvador, Pétala Tuani Candido de Oliveira, Braga, Bárbara Suellen Fonseca, Sousa, Ana Ruth Barbosa de, Lima, Rafael Rodolfo Tomaz de |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Research, Society and Development
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57367 https://doi.org/10.33448/rsd-v11i11.33474 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saúde coletiva /
por: Alves, Lucas Primo de Carvalho
Publicado em: (2024) -
Saúde coletiva /
por: Netto, Fernanda, et al.
Publicado em: (2024) -
Saúde coletiva /
por: Perdicaris, André M.
Publicado em: (2022) -
Construção e validação de objeto virtual de aprendizagem para apoio ao ensino da sistematização da assistência de enfermagem aos técnicos em enfermagem
por: Salvador, Pétala Tuani Cândido de Oliveira
Publicado em: (2017) -
Tratado de saúde coletiva /
por: Campos, Gastão Wagner de Souza,
Publicado em: (2022)