O desenvolvimento do poder de ser afetado: sujeito e liberdade a partir do trabalho no Consultório na rua - uma mirada vigotskiana
This thesis investigated the development of the power-power to be affected (DPSA) from the work activity at the Consultório na Rua (CnaR). We consider DPSA as affective and psychological development and analyze DPSA in CnaR. CnaR is a SUS service that deals with the health needs of the homeless p...
Na minha lista:
Autor principal: | Curvo, Daniel Rangel |
---|---|
Outros Autores: | Falcão, Jorge Tarcisio da Rocha |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57343 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação escolar, teoria do cotidiano e a escola de Vigotski
por: Duarte, Newton
Publicado em: (2022) -
Uma introdução a vygotsky /
por: Daniels, Harry
Publicado em: (2022) -
Vygotsky : uma perspectiva histórico-cultural da educação /
por: Rego, Teresa Cristina.
Publicado em: (2022) -
Vygotsky : uma perspectiva histórico-cultural da educação /
por: Rego, Teresa Cristina.
Publicado em: (2022) -
A linguagem e outro no espaço escolar : Vygotsky e a construção do conhecimento /
por: Smolka, Ana Luiza Bustamante., et al.
Publicado em: (2022)