Encenando e aprendendo teatro na escola
Stating the importance of arts teaching being built from the teacher's own artistic experiences, this TCC was carried out alongside the following question: can the knowledge of staging constitute a pedagogical proposal for school theater teaching? Driven by this question, this qualitative resea...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Nathália Maria Seabra dos |
---|---|
Outros Autores: | Coutinho, Karyne Dias |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57321 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Navegâncias autoficcionais: rotas para uma abordagem em o real e o ficcional na cena
por: Barbosa Segundo, Miguel Eugênio
Publicado em: (2023) -
Percursos da criação poética de uma encenadora-dramaturga: investigações a partir do processo criativo MAURÍCIO
por: Azevedo, Thayanne Percilla Santos de
Publicado em: (2022) -
Encenadoras do Cariri em múltiplas funções: trajetos possíveis para a atuação polifônica no teatro de grupo
por: Barbosa, Maria Lucivânia de Lima
Publicado em: (2018) -
Coletivo de teatro bárbara idade: engendramentos feministas na cena da mulher senescente /
por: Santos, Rodrigo Cunha.
Publicado em: (2022) -
Teatro Folia: descrição de um processo artístico-educacional
por: Pereira Neto, Antonio Gomes
Publicado em: (2017)