Como os licenciandos em letras - língua portiguesa e literaturas da UFRN avaliam a experiência do estágio para sua formação
The Supervised Curricular Internship is fundamental for the training of education professionals as it provides conditions for the application of academic knowledge, opportunities for the practice of teaching skills and the development of critical pedagogical perspectives. This monograph aims to eval...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Maria Eduarda Alexandre |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Daniela Amaral Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57297 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições do estágio supervisionado na formação do licenciando em matemática
por: Almeida, Patricia dos Santos
Publicado em: (2022) -
O fazer pedagógico no cotidiano da escola: relato de experiências do estágio supervisionado III – anos iniciais do ensino fundamental I
por: Souza, Renata Gomes Marques da Silva
Publicado em: (2018) -
Um relato reflexivo das experiências vividas no estágio supervisionado em um CMEI de Natal/RN
por: Ventura, Lucyanne Isabelle Sales da Costa
Publicado em: (2016) -
O estágio não obrigatório na formação do pedagogo da UFRN
por: Felix, Thainara da Cruz Rocha
Publicado em: (2018) -
Manual dos estágios : Letras EAD /
por: Universidade Luterana do Brasil.
Publicado em: (2022)