Desenvolvimento disciplinar da educação matemática na UFRN: um estudo exploratório da circulação das teorias internacionais (1997-2020)
This dissertation consists of research performed in the field of the Social History of Mathematics Education, highlighting contributions made by the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN) in the disciplinary development of Mathematics Education as a scientific field, during the period b...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira Neto, Francisco de |
---|---|
Outros Autores: | Gonzalez, Fredy Enrique |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57168 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Circulação de ideias em educação matemática
por: Souza, Carlos Alberto Alves de.
Publicado em: (2022) -
Educação matemática da teoria à prática /
por: D'Ambrósio, Ubiratan.
Publicado em: (2022) -
Educação matemática : da teoria a prática /
por: D'Ambrosio, Ubiratan,
Publicado em: (2022) -
Investigações matemáticas na sala de aula /
por: Ponte, João Pedro da,, et al.
Publicado em: (2022) -
Educação matemática /
por: Bicudo, Maria Aparecida Viggiani
Publicado em: (2022)