A narrativa do filme publicitário VW 70 Anos - Gerações: reflexões sobre branding e storytelling à luz da inteligência artificial
This article reflects on the construction of narratives for brand management with the occasional use of artificial intelligence (AI). To this end, the Volkswagen Brasil advertising film was chosen, which celebrates its 70th anniversary and launches electric cars (VW 70 Years – Generations), with the...
Na minha lista:
Autor principal: | Vieira, Guilherme de Azevedo Silva |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Breno da Silva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57136 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Branding, criação, storytelling e gerenciamento de marcas: relatório de produção da marca da banda Quasar
por: Cabral, Ayana Costa de Menezes
Publicado em: (2019) -
Puma + Palmeiras 2020 #umacamisacomhistória: análise do filme publicitário da campanha
por: Rodrigues, Washington Câmara
Publicado em: (2023) -
Possibilidades do uso da inteligência artificial (IA) na contabilidade: segundo a própria IA
por: Silva, Nyedson Tayrone Lopes
Publicado em: (2023) -
Posicionamento de marca como diferencial competitivo: um estudo de caso da marca Jeep no Brasil
por: Carlos, Vitor Augusto Villaverde Monteiro
Publicado em: (2019) -
Baidu, Alibaba, Tencent e Huawei: a estratégia chinesa em inteligência artificial
por: Franken, Lucas
Publicado em: (2021)