"Publicidade sem machismo: a representação do corpo feminino em publicidades na cidade de Natal/RN após um ano da Lei 7.335/2022
The present work aims to analyze and explore the image representation of the female gender in the Natal scene, based on advertisements published on the city's billboards, after one year of Law 7.335/2022 being in force, which provides for the prohibition of all broadcasting of advertising or pr...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Raquel Hevelym Tavares da |
---|---|
Outros Autores: | Nobre, Luiz Fernando Dal Pian |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57135 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Brancas, magras, sensuais, passivas e profissionais: mulheres objetificadas nos outdoors em Natal/RN
por: Nunes, Patrícia de Souza
Publicado em: (2019) -
Proteção do consumidor referente à publicidade comparativa parasitária
por: Sousa, Pedro Henrique da Mata Rodrigues
Publicado em: (2022) -
Avaliação da degradação por intemperismo de Geotêxteis submetidos às condições climáticas de Natal/RN
por: Fernandes, Iasnara
Publicado em: (2018) -
Esporte e publicidade: efeitos de sentido produzidos pela utilização do esporte em campanhas publicitárias
por: Braga, Mirella
Publicado em: (2019) -
O veículo outdoor : um estudo das estratégias argumentativas /
por: Araújo Neto, Jefferson Garrido de., et al.
Publicado em: (2022)