Estratégias de marketing em eventos de réveillon: uma análise do réveillon de São Miguel do Gostoso - RN, Brasil
Events tourism has been growing all over the world. According to data published on the Panrotas website, in 2022 Brazil was ranked first among the South American countries that hosted the most face-to-face events. The aim of this paper is to present a study of the marketing strategies used to promot...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Clara Rocha de |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57101 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aproximações ao olhar do residente de São Miguel do Gostoso sobre o evento Réveillon do Gostoso
por: Nascimento, Ana Lays do
Publicado em: (2019) -
Turismo de aventura: diferencial no crescimento do município de São Miguel do Gostoso/RN
por: Sales, Edjane Silva
Publicado em: (2017) -
São Miguel do Gostoso : um município construído a muitas mãos e uma história contada à muitas vozes /
por: Aragão, Wilson Honorato.
Publicado em: (2022) -
Estudo sobre formas de integração/segregação de turistas internacionais com o destino São Miguel do Gostoso – RN
por: Duarte, Nilo de Melo Calazans
Publicado em: (2019) -
Integração versus segregação socioespacial a partir de vlogs de viagem para São Miguel do Gostoso - RN
por: Tavares, Jefferson Rafael
Publicado em: (2021)