Estratégias de comunicação interna e sua relação com os colaboradores: análise em empresa franqueada do setor de perfumaria e cosmético no Brasil
The communication plays a crucial role in human interactions, standing out as a tool of extreme relevance. Its strategic application in organizations is of utmost importance, whether to face crises, keep the team informed, contribute to a healthy organizational environment, or align values and busin...
Na minha lista:
Autor principal: | Aquino, Alyne Oliveira de |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valéria Fernandes |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57074 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Barreiras e incentivos do intraempreendedorismo: Caso CREA-RN
por: Costa, Klausto Carlos Xavier da
Publicado em: (2013) -
Treinamento e qualidade: um estudo do treinamento e capacitação dos colaboradores do Mcdonald’s (Natal/RN)
por: Silva, Risomara Santos da
Publicado em: (2017) -
Perfis de liderança da equipe de gestão da empresa Cabo Telecom sob a ótica dos colaboradores
por: Oliveira Filho, Américo Barros de
Publicado em: (2019) -
Estratégias de marketing da Perfumaria Aroma´S
por: Silva, Edijane Salviano da
Publicado em: (2016) -
Liderança e motivação no setor hoteleiro: um estudo no Serhs Natal Grand Hotel
por: Izuno, Natali Harumi de Lima
Publicado em: (2017)