Dos Círculos de Cultura Freirianos à experiência da rede de educação e alfabetização de jovens, adultos e idosos (Reajaí) da UFRN
This article aimed to analyze how Paulo Freire's Culture Circles, used as a tool for literacy and adult awareness in the 1960s, have influenced the methodology of the Education and Literacy Network Extension Project for Youth, Adults and Elderly (Reajaí), linked to the Education Center of the F...
Na minha lista:
Autor principal: | Nogueira, Thayná Fernandes |
---|---|
Outros Autores: | Pranto, Aliny Dayany Pereira de Medeiros |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57049 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise sobre a pedagogia libertadora de Paulo Freire aplicada à Educação de Jovens e Adultos: experiências vivenciadas na Escola Sesc Ler em Nova Cruz/RN
por: Silva, Nathália Thaís Trajano da Fonsêca
Publicado em: (2016) -
Uma proposta de círculo de leitura a partir das obras A marca de uma lágrima e Mariana de Pedro Bandeira.
por: Oliveira, Eliane de Freitas
Publicado em: (2020) -
O circuito espacial de produção e os círculos de cooperação da soja no Maranhão no período técnico-científico informacional
por: Botelho, Raimundo Edson Pinto
Publicado em: (2015) -
Só tem círculos? /
por: Villela, Bia.
Publicado em: (2023) -
Entre saberes e práticas :a alfabetização de jovens e adultos no MOVA Belém
por: Pojo, Oneide Campos
Publicado em: (2014)