Tendências e impactos do cooperativismo da plataforma na publicidade: um estudo de caso da plataforma Workana
The monograph addresses platform cooperativism as a sustainable alternative in the advertising industry, focusing on the Workana platform. The research delves into the conceptual foundations, transformative potential, and challenges inherent to implementing this model, analyzing its impacts on the e...
Na minha lista:
Autor principal: | Jácome Filho, Wilton José |
---|---|
Outros Autores: | Diógenes, Marília |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57035 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Couchsurfing e consumo colaborativo: análise dos valores na construção da confiança interpessoal
por: Alves, Rebeka Coelho de Almeida
Publicado em: (2022) -
Motivos da resistência da locação de imóvel pelo Airbnb: uma pesquisa exploratória com proprietários de imóveis para locação em Natal/RN.
por: Mendonça, Daniel Cabral
Publicado em: (2019) -
Percepção dos guias de turismo da cidade de Natal/RN sobre as plataformas de turismo colaborativo
por: Lobato, Ana Christina Roque dos Santos
Publicado em: (2022) -
Consumo colaborativo e valores pessoais: um estudo sobre o comportamento de consumo dos usuários de coworking em Recife.
por: Alves, Rebeka Coelho de Almeida
Publicado em: (2018) -
O uso da plataforma BIM no processo projetual colaborativo
por: Souza, Iran Luiz Seabra
Publicado em: (2021)