Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses...
Na minha lista:
Principais autores: | Medeiros, Lethicia Duarte de, Evangelista, Yasmin Cavalcanti |
---|---|
Outros Autores: | Kneipp, Valquíria Aparecida Passos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mídias Sociais: uma ferramenta de comunicação para as rendeiras de Alcaçuz
por: Silva, Renan do Nascimento
Publicado em: (2017) -
Campanha publicitária para Ágape plano psicológico
por: Lima Jr., Josivaldo Atanasio de, et al.
Publicado em: (2022) -
Comunicação integrada de marketing para microempreendedores individuais
por: Silva, Rosangela Moura da
Publicado em: (2021) -
Marketing & comunicação : conceitos, desafios e metas /
por: Parentoni, Emilia Maria Mendonça.
Publicado em: (2022) -
Anais do 1º Encontro ESPM de Comunicação e Marketing a mídia e o consumidor do futuro, 7 a 8 de novembro de 2005 /
por: Encontro ESPM de Comunicação e Marketing (1. : 2005 : São Paulo, SP), et al.
Publicado em: (2022)