Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022

Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Medeiros, Lethicia Duarte de, Evangelista, Yasmin Cavalcanti
Outros Autores: Kneipp, Valquíria Aparecida Passos
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id ri-123456789-56986
record_format dspace
spelling ri-123456789-569862023-12-27T14:45:59Z Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 Medeiros, Lethicia Duarte de Evangelista, Yasmin Cavalcanti Kneipp, Valquíria Aparecida Passos Nobre, Luiz Fernando Dal Pian Lopes, John Willian Comunicação Integrada de Marketing (CIM) Marketing online e offline Rock in Rio Heineken CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses ambientes e criar uma experiência unificada para o público. A escolha metodológica foi qualitativa exploratória, utilizando o estudo de caso como base para pesquisa. A pesquisa incorporou teorias de marketing, com destaque para os autores Kotler (2019) e Godin (2018), proporcionando perspectivas fundamentais para o desenvolvimento do artigo. Este estudo busca a compreensão das estratégias de integração de comunicação online e offline, destacando a relevância dessa sincronia na construção da identidade de marca. Além disso, o artigo oferece insights valiosos para pesquisas futuras e práticas no campo do marketing integrado. 2023-12-27T14:45:58Z 2023-12-27T14:45:58Z 2023-12-11 bachelorThesis MEDEIROS, Lethicia Duarte de; EVANGELISTA, Yasmin Cavalvanti. Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022. 2023. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2023. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986 pt_BR Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Departamento de Comunicação Social
institution Repositório Institucional
collection RI - UFRN
language pt_BR
topic Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
Marketing online e offline
Rock in Rio
Heineken
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO
spellingShingle Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
Marketing online e offline
Rock in Rio
Heineken
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO
Medeiros, Lethicia Duarte de
Evangelista, Yasmin Cavalcanti
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
description Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses ambientes e criar uma experiência unificada para o público. A escolha metodológica foi qualitativa exploratória, utilizando o estudo de caso como base para pesquisa. A pesquisa incorporou teorias de marketing, com destaque para os autores Kotler (2019) e Godin (2018), proporcionando perspectivas fundamentais para o desenvolvimento do artigo. Este estudo busca a compreensão das estratégias de integração de comunicação online e offline, destacando a relevância dessa sincronia na construção da identidade de marca. Além disso, o artigo oferece insights valiosos para pesquisas futuras e práticas no campo do marketing integrado.
author2 Kneipp, Valquíria Aparecida Passos
author_facet Kneipp, Valquíria Aparecida Passos
Medeiros, Lethicia Duarte de
Evangelista, Yasmin Cavalcanti
format bachelorThesis
author Medeiros, Lethicia Duarte de
Evangelista, Yasmin Cavalcanti
author_sort Medeiros, Lethicia Duarte de
title Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
title_short Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
title_full Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
title_fullStr Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
title_full_unstemmed Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
title_sort sincronia online e offline: análise da campanha green your city da heineken para o rock in rio 2022
publisher Universidade Federal do Rio Grande do Norte
publishDate 2023
url https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986
work_keys_str_mv AT medeiroslethiciaduartede sincroniaonlineeofflineanalisedacampanhagreenyourcitydaheinekenparaorockinrio2022
AT evangelistayasmincavalcanti sincroniaonlineeofflineanalisedacampanhagreenyourcitydaheinekenparaorockinrio2022
_version_ 1790056000639729664