Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022
Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Outros Autores: | |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
ri-123456789-56986 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
ri-123456789-569862023-12-27T14:45:59Z Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 Medeiros, Lethicia Duarte de Evangelista, Yasmin Cavalcanti Kneipp, Valquíria Aparecida Passos Nobre, Luiz Fernando Dal Pian Lopes, John Willian Comunicação Integrada de Marketing (CIM) Marketing online e offline Rock in Rio Heineken CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses ambientes e criar uma experiência unificada para o público. A escolha metodológica foi qualitativa exploratória, utilizando o estudo de caso como base para pesquisa. A pesquisa incorporou teorias de marketing, com destaque para os autores Kotler (2019) e Godin (2018), proporcionando perspectivas fundamentais para o desenvolvimento do artigo. Este estudo busca a compreensão das estratégias de integração de comunicação online e offline, destacando a relevância dessa sincronia na construção da identidade de marca. Além disso, o artigo oferece insights valiosos para pesquisas futuras e práticas no campo do marketing integrado. 2023-12-27T14:45:58Z 2023-12-27T14:45:58Z 2023-12-11 bachelorThesis MEDEIROS, Lethicia Duarte de; EVANGELISTA, Yasmin Cavalvanti. Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022. 2023. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Departamento de Comunicação Social, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2023. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986 pt_BR Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Comunicação Social - Publicidade e Propaganda Departamento de Comunicação Social |
institution |
Repositório Institucional |
collection |
RI - UFRN |
language |
pt_BR |
topic |
Comunicação Integrada de Marketing (CIM) Marketing online e offline Rock in Rio Heineken CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO |
spellingShingle |
Comunicação Integrada de Marketing (CIM) Marketing online e offline Rock in Rio Heineken CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::TEORIA DA COMUNICACAO Medeiros, Lethicia Duarte de Evangelista, Yasmin Cavalcanti Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
description |
Este estudo propõe uma análise da sincronia comunicacional entre os meios online e offline, tendo como objeto de estudo a campanha "Green Your City" da marca Heineken para o festival Rock in Rio, edição 2022. A pesquisa busca compreender a estratégia adotada pela marca para integrar esses ambientes e criar uma experiência unificada para o público. A escolha metodológica foi qualitativa exploratória, utilizando o estudo de caso como base para pesquisa. A pesquisa incorporou teorias de marketing, com destaque para os autores Kotler (2019) e Godin (2018), proporcionando perspectivas fundamentais para o desenvolvimento do artigo. Este estudo busca a compreensão das estratégias de integração de comunicação online e offline, destacando a relevância dessa sincronia na construção da identidade de marca. Além disso, o artigo oferece insights valiosos para pesquisas futuras e práticas no campo do marketing integrado. |
author2 |
Kneipp, Valquíria Aparecida Passos |
author_facet |
Kneipp, Valquíria Aparecida Passos Medeiros, Lethicia Duarte de Evangelista, Yasmin Cavalcanti |
format |
bachelorThesis |
author |
Medeiros, Lethicia Duarte de Evangelista, Yasmin Cavalcanti |
author_sort |
Medeiros, Lethicia Duarte de |
title |
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
title_short |
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
title_full |
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
title_fullStr |
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
title_full_unstemmed |
Sincronia online e offline: análise da campanha Green Your City da Heineken para o Rock in Rio 2022 |
title_sort |
sincronia online e offline: análise da campanha green your city da heineken para o rock in rio 2022 |
publisher |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
publishDate |
2023 |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56986 |
work_keys_str_mv |
AT medeiroslethiciaduartede sincroniaonlineeofflineanalisedacampanhagreenyourcitydaheinekenparaorockinrio2022 AT evangelistayasmincavalcanti sincroniaonlineeofflineanalisedacampanhagreenyourcitydaheinekenparaorockinrio2022 |
_version_ |
1790056000639729664 |