Vamos brincar de poesia? Um convite à formação de crianças leitoras
O presente estudo, intitulado “Vamos brincar de poesia? Um convite à formação de crianças leitoras” tem por objetivo investigar as possíveis contribuições da leitura de poesia para a formação de crianças leitoras. É motivado pela inquietude da pesquisadora, ao constatar, em levantamento acerca da te...
Na minha lista:
Autor principal: | Tôrres, Maria Luíza Santos da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Fernandes, Gildene Lima de Souza |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56876 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidades da poesia para a formação leitora na primeiríssima infância
por: Peixoto, Simone Leite da Silva
Publicado em: (2022) -
Literatura infantil : subsídio para a formação da criança leitora /
por: Silva, Maria Djanira Vieira da., et al.
Publicado em: (2022) -
A biblioteca como contexto de formação da criança leitora: ações e significações de crianças e professoras
por: Sousa, Rutilene Santos de
Publicado em: (2022) -
Práticas leitoras para uma cibercivilização : mundo da leitura /
por: Rösing, Tania Mariza Kuchenbecker., et al.
Publicado em: (2022) -
A biblioteca como contexto de formação da criança leitora: ações e significações de crianças e professoras /
por: Sousa, Rutilene Santos de., et al.
Publicado em: (2022)