O desafio da inclusão de crianças com deficiência e necessidades educacionais específicas na escola pública em Natal/RN
A presente monografia tem por objetivo identificar os desafios encontrados para se promover a Educação Inclusiva nas escolas públicas na cidade de Natal/RN. O estudo se trata de pesquisa qualitativa, quanto aos objetivos, descritiva. No que tange os procedimentos, foi realizada uma pesquisa bibliogr...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Simone Cavalcante Santos |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Dayana Lúcia Rodrigues de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56874 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN /
por: Cenci, Adriane., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN
por: Cenci, Adriane, et al.
Publicado em: (2021) -
Barreiras, inclusão e acessibilidade: a opinião de Docentes do Curso de Administração da UFRN sobre alunos com necessidades específicas
por: Silva, Mirna Vitória Dantas da
Publicado em: (2023) -
Políticas de permanência para pessoas com deficiência e/ou necessidades educacionais específicas na UFRN
por: Silva, Valeria Ingridy da
Publicado em: (2022) -
O contributo da biblioteca escolar para o reforço da escola inclusiva
por: Pires, Hermínia., et al.
Publicado em: (2022)