O uso do cashback na fidelização dos consumidores no comércio eletrônico
The market for e-commerce continues to grow and offers many attractions for shoppers, but it also presents some obstacles. In order to become more attractive in the eyes of the consumer, cashback has emerged as a reward strategy that gives the consumer back part of the amount paid for a purchase and...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Lucas Gabriel Pio Gonçalves |
---|---|
Outros Autores: | Ramos, Anatália Saraiva Martins |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56830 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proteção do consumidor brasileiro no comércio eletrônico internacional /
por: Lima, Eduardo Weiss Martins
Publicado em: (2023) -
Comportamento de compra Hedônica de cosmético no comércio eletrônico: um estudo com consumidoras natalenses
por: Silva, Fernanda Maia de Moura
Publicado em: (2015) -
Consumidor eletrônico na cidade de Currais Novos : características e determinação /
por: Araújo, Juliane Guimarães de.
Publicado em: (2022) -
Contratos e a tutela do consumidor no comércio eletrônico internacional : a proteção jurídica do consumidor virtual no mercado globalizado /
por: Salib, Marta Luiza Leszczynski
Publicado em: (2022) -
Análise dos fatores que influenciam os alunos de administração da UFRN na decisão de compra de ingressos para eventos através do comércio eletrônico
por: Cruz, José Stephany da
Publicado em: (2015)