Trajetos na formação da artista-professora: construção identitária no ensino da dança
The artist-teacher in this study shares her path, from linear primary education, through youth to University, highlighting the importance of each event and how it shaped her approach to teaching and artistic creation. As an objective, the text narrates relevant aspects of her trajectory that cont...
保存先:
第一著者: | Emiliano de Oliveira, Jaine |
---|---|
その他の著者: | de Oliveira Marques, Larissa Kelly |
フォーマット: | bachelorThesis |
言語: | pt_BR |
出版事項: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56418 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
A formação identitária de uma professora negra e as práticas de educação antirracista
著者:: Santos, Andreiny Andreiny Pereira Lima dos
出版事項: (2024) -
Caminhos de experiência e formação de uma professora - artista de teatro
著者:: Tertulino, Taize Michelle Mendes
出版事項: (2019) -
Vida de professora /
著者:: Nóbrega, Dilma Francisca da.
出版事項: (2022) -
A escrita como prática identitária: processos de consciência linguística e de transformação pessoal
著者:: Revoredo, Kalyne Gracyele Varela da Silva Souza
出版事項: (2021) -
Vivências teatrais: um olhar pelo viés da educação
著者:: Beserra, Ana Caroline Evangelista
出版事項: (2022)