Frequência, participação e evasão nas aulas de educação física escolar do ensino médio.
Esse trabalho tem como objetivo identificar os motivos da não participação nas aulas de educação física escolar do ensino médio através de uma pesquisa qualiquantitativa, utilizando como meio de coleta de dados, a aplicação de um questionário em uma escola da rede estadual de ensino. Por meio da qua...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Douglas Jordan Câmara de |
---|---|
Outros Autores: | Surdi, Aguinaldo Cesar |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56340 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A evasão nas aulas de Educação Física no Ensino Médio: um comparativo entre público e privado
por: Franca, Adriana Barbosa de
Publicado em: (2018) -
Práticas corporais de aventura: uma proposta para amenizar a evasão na educação física escolar no ensino médio
por: Nunes, Samuel Santiago
Publicado em: (2023) -
A aderência nas aulas de Educação Física no ensino médio: o caso do Colégio Estadual Justiniano de Serpa
por: Moura, Patrícia Mozart
Publicado em: (2020) -
A evasão escolar na 2ª série do Ensino Médio noturno : A realidade de uma escola pública /
por: Silva, Hamilton Barbosa da., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas corporais alternativas e Educação Física escolar: diálogo com o ensino médio
por: Macêdo, Lucas Peixoto de
Publicado em: (2019)