E-book como ferramenta educacional acessível em tempos de pandemia do COVID-19
The present work is characterized as an experience report whose main objective is to identify the importance of the e-book “Brincando e Descobrindo: Vivências para a Quarentena” and the importance of the e-book as a pedagogical resource capable of promoting accessibility on the part of of teachers,...
Na minha lista:
Autor principal: | Fernandes, Ana Luisa Barreto Rabelo |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Dayana Lúcia Rodrigues de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56316 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições do AEE para a inclusão de crianças com deficiência na Escola Municipal Professor Salustiano Medeiros
por: Silva, Paula Késia Fernandes
Publicado em: (2018) -
Análise dos efeitos de um plano educacional individualizado no desenvolvimento acadêmico e funcional de um aluno com transtorno do espectro do autismo /
por: Pereira, Débora Mara., et al.
Publicado em: (2022) -
Núcleos de acessibilidade e o atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais nas universidades federais do nordeste brasileiro/
por: Saraiva, Luzia Lívia Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de pedagogos para atuação docente na perspectiva da educação inclusiva: uma análise realizada no CERES/UFRN
por: Oliveira, Ana Clara
Publicado em: (2023) -
O atendimento educacional especializado no processo de inclusão escolar, na rede municipal de ensino de Mossoró/RN
por: Bedaque, Selma Andrade de Paula
Publicado em: (2014)