Contribuições do PHE no desenvolvimento da autorregulação da aprendizagem dos discentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte: um relato de experiência
A presente pesquisa visa investigar os processos de autorregulação da aprendizagem em discentes da graduação participantes do acompanhamento de estudos ofertado pelo Programa Hábitos de Estudo (PHE) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Nesse sentido, tem-se por objetivo principal a...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Beatriz Cordeiro |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Dayana Lúcia Rodrigues de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56281 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A autorregulação por estudantes com deficiência intelectual
por: Viana, Flávia Roldan, et al.
Publicado em: (2021) -
Processos autorregulatórios em alunos ingressantes do curso de Pedagogia: contribuições da metacognição.
por: SILVA, Juliana Bento
Publicado em: (2019) -
A autorregulação por estudantes com deficiência Intelectual
por: Viana, Flávia Roldan., et al.
Publicado em: (2022) -
Emotional self-awareness and self-regulation as essential tools to enhance Second Language Acquisition
por: Oliveira, Ian Davi Dutra Leandro de
Publicado em: (2023) -
A importância da mobilidade urbana sustentável e a autorregulação de atividades de economia compartilhada para a construção de cidades inteligentes no Brasil
por: Medeiros, Bruna Agra de
Publicado em: (2018)