Percepção de gestores, profissionais de saúde e usuários sobre um atendimento de saúde com qualidade
Objective: to understand the perception of managers, health professionals and users of a university hospital about quality health care. Method: this is a descriptive study with a qualitative approach. A total of 44 subjects took part in the study: four managers, 20 health professionals and 20 users....
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Ana Carolina Torres |
---|---|
Outros Autores: | Salvador, Pétala Tuani Candido de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56239 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estratégias para o processo de gerenciamento de leitos em hospitais: uma revisão integrativa
por: Silva, José Adailton da, et al.
Publicado em: (2023) -
Segurança e saúde no ambiente hospitalar: percepções dos desafios para os profissionais de saúde em tempos de Covid-19
por: Feitosa, Ailton Joca
Publicado em: (2021) -
Percepção do usuário surdo sobre o atendimento nos serviços de saúde
por: Pereira, Estéfany Louíse
Publicado em: (2022) -
Saúde mental e gestão hospitalar: desafios do atendimento humanizado como estratégia de acolhimento
por: Alencar, Izabel Vitória Fagundes de
Publicado em: (2023) -
A violência perpetrada contra profissionais de saúde no atendimento obstétrico: revisão narrativa
por: Costa, Ana Camila Cardoso
Publicado em: (2023)