Uma proposta de sequência didática para o ensino de comunicações móveis celulares, integrando conceitos de física do ensino médio
The state of Rio Grande do Norte has been facing significant challenges in the teaching and learning process in high school. In light of this, it is observed that students' performance has been unsatisfactory, according to data from the Basic Education Development Index. In this context, develo...
Na minha lista:
Autor principal: | Leite, Angeli Ester Barbosa |
---|---|
Outros Autores: | Pinheiro, Fred Sizenando Rossiter |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56130 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Abordagem do conceito de lugar no ensino/aprendizagem da Geografia a partir de sequências didáticas
por: Carmo Filho, José do
Publicado em: (2021) -
Ensinando o sistema nervoso no ensino médio, por meio do ciclo sono-vigília
por: Fernandes, Carmem Maria da Rocha, et al.
Publicado em: (2024) -
A toponímia urbana: uma proposta de sequência didática para o estudo do lugar no ensino de Geografia
por: Pereira, Erielson Miranda
Publicado em: (2021) -
A temática indígena na Geografia escolar: proposições de sequências didáticas para o Ensino Médio
por: Silva, Maria da Conceição da Paz
Publicado em: (2019) -
A linguagem fotográfica no ensino de Geografia: uma sequência didática para o estudo da cidade
por: Nascimento, Devid Hallyson da Silva
Publicado em: (2021)