Barreiras, inclusão e acessibilidade: a opinião de Docentes do Curso de Administração da UFRN sobre alunos com necessidades específicas
This study examines the opinions of professors in the Administration course at the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN) regarding the Inclusive Education Policy for Higher Education, considering the normative foundations of accessibility. The overall objective of the research is to analy...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Mirna Vitória Dantas da |
---|---|
Outros Autores: | Pignataro, Thelma |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56029 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desafio da inclusão de crianças com deficiência e necessidades educacionais específicas na escola pública em Natal/RN
por: Alves, Simone Cavalcante Santos
Publicado em: (2023) -
Ensino remoto emergencial: estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN
por: Cenci, Adriane, et al.
Publicado em: (2021) -
Ensino remoto emergencial estudantes com necessidades educacionais específicas na UFRN /
por: Cenci, Adriane., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação das necessidades alimentares específicas de alunos de escolas estaduais da região metropolitana de Natal/RN
por: Souza, Lavínia Beatriz Fernandes
Publicado em: (2023) -
Formação do/a pedagogo/a da sala de aula regular visando a educação especial em uma perspectiva inclusiva: uma opção ou uma necessidade docente?
por: Santiago, Lorena Gomes
Publicado em: (2023)