Qualidade dos cardápios escolares ofertados em 2019 e 2022 segundo o IQ COSAN: análise comparativa
Objetivo: Essa pesquisa teve por objetivo realizar um estudo comparativo para avaliar a qualidade dos cardápios escolares ofertados para a rede pública de ensino básico nos anos de 2019 e 2022 em municípios do Rio Grande do Norte. Métodos: Utilizou-se para análises a ferramenta de análise qualitativ...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosas, Cláudia Santos |
---|---|
Outros Autores: | Pinheiro, Liana Galvão Bacurau |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55998 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Cardápios escolares: análise segundo o índice de qualidade em segurança alimentar e nutricional
por: Silva Neta, Joana Rodrigues da
Publicado em: (2019) -
Qualidade da alimentação escolar em creches: análise a partir da ferramenta IQ-COSAN
por: SILVA, Luana Thaynara Angelo da
Publicado em: (2020) -
Qualidade da alimentação escolar: análise a partir da perspectiva da ferramenta IQ-COSAN
por: Albuquerque, Karine Elaine Freire de
Publicado em: (2020) -
Caracterização de Cardápios Ofertados na Alimentação Escolar a Luz da Regulamentação do PNAE
por: Oliveira, Mayara Silva de
Publicado em: (2017) -
Cardápio : guia prático para a elaboração /
por: Silva, Sandra Maria Chemin Seabra da., et al.
Publicado em: (2022)