Atividades musicais amparadas no modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick para aulas de piano: Uma proposta de trabalho
Este trabalho é fruto de uma reflexão sobre o ensino de piano e o material didático mais recorrente no contexto de escolas particulares especializadas em música na cidade de Natal/RN. Tem como objetivo sugerir a inserção de propostas de atividades que contemplem o modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick,...
Na minha lista:
Autor principal: | Militão, Kauã Felipe Lopes |
---|---|
Outros Autores: | Gomes Filho, Tarcísio |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55933 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Iniciação musical através do acordeon: uma investigação sobre práticas docentes à luz do modelo C(L)A(S)P de Keith Swanwick
por: Carvalho, Carlos Henrique Lima de
Publicado em: (2021) -
Keith Swanwick : da teoria à transformação da Escola de Música e Belas Artes do Paraná /
por: Malaquias, Tadeu Aparecido., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprenda a programar com C, C++ e C# /
por: Hickson, Rosângela
Publicado em: (2023) -
Primeiros passos p-ádicos /
por: Gouvêa, Fernando Quadros., et al.
Publicado em: (2022) -
Metodos simplificados de análise de fertilizantes (N, P, K) minerais /
por: Alcarde, J. C.
Publicado em: (2022)