“Somos o mesmo ser humano que eles são” - análise dos relatos de mulheres grávidas em situação de rua sob a ótica do modelo de enfermagem de Roper-Logan-Tierney
INTRODUCTION: Social inequality is a socio-historical process that directly permeates the daily lives of individuals, especially those most vulnerably affected. Considering this postulate, this investigation analyzes a public that is immersed in this context, which are pregnant women living on th...
Na minha lista:
Autor principal: | Estevam, Matheus Henrique |
---|---|
Outros Autores: | Souza, Nilba Lima de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55787 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A educação no processo de trabalho da enfermagem: o caso do hospital de ensino
por: Cavalcante, Elisângela Franco de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Ensino do processo de enfermagem: visão dos discentes de graduação de Natal/RN
por: Nascimento, Luzia Kelly Alves da Silva
Publicado em: (2014) -
Tipos e finalidades da simulação no ensino de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literatura
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Positivismo e complexidade: interfaces e influências no contexto do ensino na graduação em enfermagem
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
O uso da simulação no contexto da educação e formação em saúde e enfermagem: uma reflexão acadêmica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)