Implantação de um setor de customer success em uma empresa de tecnologia no Rio Grande do Norte
With the current globalized scenario, the level of customer demand has increased and demanded from companies increasingly more quality and meeting their expectations in relation to the products/services offered. A distance between the customer and the company can cause harm that is difficult to over...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Raisa Andriele de Vasconcelos |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Sandra Rufino |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55742 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação do customer success em unidades industriais
por: Magalhães, Bruna Liberato
Publicado em: (2023) -
A case study on customer segmentation of a supermarket chain
por: Oliveira, Wellerson Viana de
Publicado em: (2022) -
Avaliação do processo sucessório em empresas de gestão familiar /
por: Silva, Luciano Ferreira Soares da., et al.
Publicado em: (2022) -
Rotina: implicações para o processo de desenvolvimento e aprendizagem da criança na Creche Municipal Marilene Matias
por: Damasceno, Cinthia Simara Silva
Publicado em: (2016) -
Ferramentas de impacto na gestão e liderança em experiência do cliente no negócio tecnológico
por: Mesquita, Yugui Esteves
Publicado em: (2022)