Formação de professores para uso da metodologia sala de aula invertida no processo de ensino a aprendizagem da gramática da língua inglesa no ensino fundamental II
English language teaching has demanded the use of methodologies and strategies that enable meaningful learning for students. Thus, understanding continuous education as a fundamental element to provide teachers with the opportunity to update their knowledge and acquire new skills and competencies...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Delanne Paulino da |
---|---|
Outros Autores: | Aquino, Lucélio Dantas de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55713 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias ativas: a sala de aula invertida aplicada ao ensino de trigonometria
por: Barros, Rosângela Alves de Aquino
Publicado em: (2021) -
SAIGEO: sala de aula invertida no ensino-aprendizagem de Geografia
por: Minervino, Maria das Lágrimas Leite
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida na cinemática do movimento circular uniforme com aplicação de experimento
por: Prazeres, Handerson José dos
Publicado em: (2021) -
A sala de aula invertida integrada às tecnologias digitais na formação continuada de professores que atuam no ensino médio integral
por: Medeiros, Ádila de Lima Ferreira
Publicado em: (2021) -
Sala de aula invertida: uma proposta de sequência didática no ensino de ondulatória
por: Medeiros, Leandro Arrilton de
Publicado em: (2019)