O silêncio também é racismo: reflexões, identidades e estereótipos nas experiências de uma pedagoga em formação
O presente trabalho constitui relato e análises das reflexões feitas por mim, enquanto aluna do curso de Pedagogia da UFRN, acerca dos silêncios e apagamentos que ainda constituem práticas educativas escolares, a partir das ações desenvolvidas nos estágios obrigatórios do curso, no Programa Instituc...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Viviane Aline Marcolino de |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Vândiner |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55600 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
“Por que minha cor está ligada a algo tão negativo?": uma discussão silenciosa sobre o racismo na escola
por: Souza, Ravenna Maria de Melo
Publicado em: (2017) -
Trajetória e memória: nas entrelinhas do passado e presente da educação para as relações étnico-raciais no DEF (UFRN)
por: Melo, Ana Beatriz Medeiros
Publicado em: (2022) -
Por uma educação para os novos tempos /
por: Silva, Moisés Alves da., et al.
Publicado em: (2022) -
As construções da BNCC e a questão dos estudos das relações étnico-raciais
por: Silva, Jane Claudia da
Publicado em: (2019) -
Corpo, cultura e educação (física) nos quilombos da serra
por: Bezerra, Hudson Pablo de Oliveira
Publicado em: (2021)