O AEE e o trabalho articulado na educação infantil: por uma escuta ao corpo e um olhar sensível às diferenças
Starting from the assertion that the body is the axis of relation with others and the environment, considering time, space, culture, and the individuals' experiences, we defend the understanding that it is through the body that one comes to know the world, and the world is embodied in the bo...
Na minha lista:
Autor principal: | Peixoto, Sara Maria Pinheiro |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55364 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividades desplugadas na formação de professores do atendimento educacional especializado: o pensamento computacional no contexto inclusivo
por: Oliveira, Amanda Maria Domingos de
Publicado em: (2021) -
Dialogando com o corpo no Atendimento Educacional Especializado: uma proposta de formação docente
por: Chagas, Ilanna Márnea Araújo
Publicado em: (2023) -
Educação inclusiva e o AEE no município de Caicó/RN
por: Araújo, Maria José de
Publicado em: (2018) -
A importância do atendimento educacional especializado - AEE para a educação especial e inclusiva
por: Costa, Sandra Dantas
Publicado em: (2016) -
Corpo e sentido : a escuta do sensível /
por: Silva, Ignacio Assis,
Publicado em: (2022)