Planejamento e desenvolvimento de atividades criativas no ensino remoto sobre saúde ocular: relato de experiência
Introduction:Proposed by faculty members of the Nursing Department at Federal University of Rio Grande do Norte, the active methodologies were cultivated between the teaching periods in order to streamline content that usually carry a large body of theory to be learned. In addition, they pro...
Na minha lista:
Principais autores: | Machado, Flávia Christiane de Azevedo, Honorato, Stephani Thayná Rodrigues, Oliveira, Suelen Ferreira de, Leopoldino, Sâmella Karine de Macêdo, Fernandes, Narjilla Allana Conceição Macena, Rosado, Viviane Layse Silva |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0003-1587-2664 |
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Ciência Plural
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55214 https://doi.org/10.21680/2446-7286.2022v8n2ID24104 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ocular rauma /
por: Banta, James T.
Publicado em: (2022) -
Positivismo e complexidade: interfaces e influências no contexto do ensino na graduação em enfermagem
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
A educação no processo de trabalho da enfermagem: o caso do hospital de ensino
por: Cavalcante, Elisângela Franco de Oliveira
Publicado em: (2014) -
Ensino do processo de enfermagem: visão dos discentes de graduação de Natal/RN
por: Nascimento, Luzia Kelly Alves da Silva
Publicado em: (2014) -
Tipos e finalidades da simulação no ensino de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literatura
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)