O futebol da escola: uma abordagem a partir da concepção crítico-emancipatória, nas aulas de educação física do ensino médio
The present work addressed football as its theme, with the general objective – to develop and evaluate a class proposal (didactic unit) with football content, from the critical-emancipatory conception, in Physical Education classes in high school. And it had the following specific objectives: 1-...
Na minha lista:
Autor principal: | Xavier, Patrício Júnior da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Priscilla Pinto Costa da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54821 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de ensino para a prática do Futebol no contexto da abordagem crítico-emancipatória
por: Lima, José Fábio de Albuquerque
Publicado em: (2024) -
Os jogos eletrônicos na educação física escolar: uma possibilidade na abordagem crítico-emancipatória
por: Gadelha, George Tawlinson Soares
Publicado em: (2020) -
Ensino do badminton na Educação Física Escolar: experimentando a concepção crítico-emancipatória numa escola pública municipal de Natal/RN
por: Medeiros, James Fernandes de
Publicado em: (2024) -
Qualidades físicas e psicológicas e exercícios técnicos do atleta de futebol /
por: Melo, Rogério Silva de
Publicado em: (2022) -
Futebol 2001 /
por: Gaiarsa, José Angelo,
Publicado em: (2022)