O gênero argumentativo comentário: uma proposta de intervenção para o ensino fundamental
The general objective of the research is to present an interventional proposal for the teaching of written production of the argumentative genre commentary, which allows a significant learning of linguistic aspects and the expression of views on social issues, which can be suggested and developed...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Eliana Duarte Lima |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Josilete Alves Moreira de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54770 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de operadores argumentativos em comentários críticos de alunos de 9º ano do ensino fundamental II
por: Rodrigues, Mariana Freire
Publicado em: (2016) -
A produção da escrita do texto argumentativo de alunos do 9° ano do ensino fundamental
por: Silva, Fernanda Cavalcante Barbosa e
Publicado em: (2019) -
Leitura e escrita de textos argumentativos /
por: Sacrini, Marcus.
Publicado em: (2022) -
O texto argumentativo em sala de aula: uma proposta de escrita com editoriais
por: Faustino, Ruth
Publicado em: (2020) -
O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Almeida, Josefa Cleide Araújo de
Publicado em: (2017)