Evolução do ensino de enfermagem no uso da tecnologia educacional: uma scoping review
Objetivo: Identificar e mapear as ferramentas tecnológicas da informação e comunicação para apoio ao processo de ensino-aprendizagem em cursos de graduação em Enfermagem. Métodos: Trata-se de uma scoping review, cuja busca foi realizada em sete bases de dados e na literatura cinzenta. Após a análise...
Na minha lista:
Principais autores: | Saraiva, Cecília Olívia Paraguai de Oliveira, Barbosa, Mayara Lima, Atanasio, Lhana Lorena de Melo, Medeiros, Suzane Gomes de, Santos, Viviane Euzébia Pereira |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0003-4225-5194 |
Formato: | article |
Idioma: | English |
Publicado em: |
Revista Brasileira de Enfermagem
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54640 https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0422 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação entre tempo de exercício profissional e ocorrências éticas em enfermagem
por: Sampaio, Ana Tânia Lopes, et al.
Publicado em: (2023) -
Percepção dos acadêmicos em relação às dificuldades no desenvolvimento de projetos de extensão universitária
por: Almeida Júnior, José Jailson de, et al.
Publicado em: (2024) -
Paradigms in health care and its relationship to the nursing theories: an analytical test
por: Dantas, Rodrigo Assis Neves, et al.
Publicado em: (2010) -
“Blood”: desmistificando a hematologia através de ciclos de estudos no contexto da integração ensino-pesquisa-extensão
por: Machado, Flávia Christiane de Azevedo, et al.
Publicado em: (2023) -
Tecnologias educacionais aplicadas no ensino da liderança em enfermagem: revisão de escopo
por: Pinheiro, Thais Brunna Maurício
Publicado em: (2023)