Experiência de ser-criança com TDAH: compreensão hermenêutico heideggeriana
The theme of inattentive children has emerged since the 20th century, and, although a biological cause has not been discovered, they are still diagnosed as a deficit because they do not correspond to a certain model of school performance, and the care provided aims to cure or improve ADHD. Howeve...
Na minha lista:
Autor principal: | Vale, Débora Cristina Guerra de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Azevedo, Ana Karina Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54330 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Princípios e práticas em TDAH /
por: Rohde, Luiz Augusto, et al.
Publicado em: (2022) -
Transtorno de déficit de atenção hiperatividade : o que é? como ajudar? /
por: Rohde, Luis Augusto P., et al.
Publicado em: (2022) -
Crianças Com TDAH: Práticas Pedagógicas Inclusivas
por: Medeiros, Maria da Conceição Ferreira de
Publicado em: (2022) -
Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: contribuições da neuroeducação para inclusão do aluno no ambiente escolar
por: Silva, Maria Emília Cavalcante
Publicado em: (2021) -
Mentes inquietas : TDAH : desatenção, hiperatividade e compulsividade /
por: Silva, Ana Beatriz Barbosa.
Publicado em: (2023)