Desafios e perspectivas das alunas da EJA na Escola Estadual General João Varela: permanência e intermitência
The present work aims to discuss challenges and perspectives of a group of students of Youth and Adult Education of the evening period of the General João Varela State School, seeking to understand the factors that influence the permanence or intermittence of school. To this end, this research was c...
Na minha lista:
Autor principal: | Queiroz, Marileide de |
---|---|
Outros Autores: | Aquino, Fernanda Mayara Sales de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54278 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A intermitência na EJA nível II sob a ótica dos gestores: um estudo na Escola Municipal Professor Amadeu Araújo
por: Silva, Louise Carla Siqueira da
Publicado em: (2018) -
Itinerários desviantes: um estudo sobre intermitências na EJA
por: Silva, Louise Carla Siqueira da
Publicado em: (2021) -
Trilhas da inclusão escolar percorridas por uma aluna com paralisia cerebral na EJA : concepções e práticas /
por: Varella, Maria da Conceição Bezerra., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma escola e muitos sentidos: um estudo com os sujeitos jovens da EJA na Escola Estadual 15 de Outubro/
por: Hilario, Luana Sobral., et al.
Publicado em: (2022) -
O coordenador pedagógico e a Educação de Jovens e Adultos
por: Maia, Adriana Tatiane Sales
Publicado em: (2018)