As contribuições dos componentes do curso de pedagogia da UFRN UFRN PARA A FORMAÇÃO DO(A) MEDIADOR(A) DE LEITURA LITERÁRIA
A monografia trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso cujo problema de pesquisa é: Quais as contribuições que os componentes curriculares do curso de pedagogia da UFRN trazem para a formação do(a) mediador(a) de leitura literária? Objetivamos investigar as contribuições que os componentes curri...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Katiane Lima de |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Juliana de Melo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54277 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O perfil do professor mediador : pedagogia da mediação /
por: Tébar, Lorenzo., et al.
Publicado em: (2022) -
Divulgação de parte do acervo literário das bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas da UFRN: uma estratégia de fomento à leitura literária para a comunidade da UFRN
por: Fonseca, Aline Jardim da, et al.
Publicado em: (2023) -
O fazer docente: representações sociais de alunos do curso de Pedagogia da UFRN /
por: Dantas, Lely Sandra Correia., et al.
Publicado em: (2022) -
O fazer docente: representações sociais de alunos de curso de pedagogia da UFRN
por: Dantas, Lely Sandra Correia
Publicado em: (2014) -
A diagramação como mediação: o livro mediador
por: Azevedo, Isaura Beatriz
Publicado em: (2018)