A importância do pedagogo para o desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: relato de práticas na educação infantil.
Este trabalho é um relato de práticas educativas que busca realizar a ação descritivo-reflexiva sobre uma experiência de estágio com crianças com o Transtorno do Espectro Autista, realizado em um CMEI de Natal/RN, no nível II, com crianças de 3 anos de idade. Relata e reflete sobre sentimentos, pens...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Karolaine Oliveira Da |
---|---|
Outros Autores: | Cenci, Adriane |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Construção de sequências didáticas com realidade aumentada para alunos com transtorno do espectro autista nos anos finais do ensino fundamental - 6º ano
por: Melo, Francisco de Assis Freire de
Publicado em: (2022) -
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
por: Oliveira, Juliana de Assis
Publicado em: (2022) -
Manejo odontológico em crianças com transtorno do espectro autista
por: Silva, Barbara Cristina Ferreira
Publicado em: (2023) -
Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso sobre o processo de desenvolvimento da leitura
por: Santos, Suellen Alves de Oliveira dos
Publicado em: (2020) -
Descobrindo novas cores da paleta espectral do autismo: A influência da vitamina D, no transtorno do espectro autista.
por: Damasceno, Edilane Arruda
Publicado em: (2021)