Com quantos paus se faz uma jangada? uma proposta de ensino do conceito da divisão
This research aims to investigate how the concept of division should be taught to students in the early years of elementary school, using the principles of the Teaching Guiding Activity (AOE). Initially, a bibliographic survey was carried out to theoretically support the research, also aiming to ide...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas, Cláudia Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Borowsky, Halana Garcez |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54147 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Ensino de Matemática nos anos iniciais: prática docente e o uso de abordagens matematicamente potentes
por: Silva, Luana Beatriz da Costa
Publicado em: (2023) -
A importância da leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Silva, Ewagnerton Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Vamos afetar os nossos alunos? Afetividade e suas implicações para o processo de ensino-aprendizagem
por: Cordeiro, Tereza Silva dos Santos
Publicado em: (2023) -
Sequências e padrões de figuras geométricas: o pensamento algébrico no 1º ano do Ensino Fundamental.
por: Nascimento, Patricia Freitas do
Publicado em: (2023) -
As músicas de MPB na expressão musical da criança desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental – Anos Iniciais
por: Silva, Verônica Gomes de Oliveira
Publicado em: (2016)