Plano de marketing para a Dolce Lica
The present undergraduate thesis aims to develop an Action Plan for the Dolce Lica store. By highlighting the company's positioning and understanding the target audience's profile and their needs, the objective was to create a plan that truly aligns with the business's goals. To achie...
Na minha lista:
Autor principal: | Bezerra, Pedro Augusto Alves Pinto |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Valdemir Galvão de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54082 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing digital: novas tecnologias e novos modelos de negócio/
por: Chleba, Márcio
Publicado em: (2022) -
Plano estratégico de marketing do centro de reabilitação e medicina desportiva vital
por: Vital, Renan Bezerra
Publicado em: (2019) -
Plano de marketing: Fortalecimento da marca Serve Bem no ramo Supermercadista de Natal/RN
por: Gois, Rodrigo Lopes de
Publicado em: (2014) -
Plano de marketing aplicado ao setor de sucesso do cliente da processo ágil
por: Vasconcellos, Artur Ribeiro
Publicado em: (2022) -
Plano de marketing e vendas para pequenas e médias empresas estudo de caso para uma empresa do ramo de doces
por: Câmara, Wildemar Damasceno Ferreira
Publicado em: (2023)