Conhecimento prévio e consistência argumentativa: um estudo baseado na semântica de frames
O presente trabalho nasce das indagações acerca da interferência de conhecimentos prévios utilizados na busca por uma boa consistência argumentativa em construções textuais de alunos. Desse modo, o estudo busca analisar como é feito esse uso, considerando esses conhecimentos à luz da perspectiva de...
Na minha lista:
Autor principal: | Lopes, Maria Eduarda dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | http://lattes.cnpq.br/4123125186703526 |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54044 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O papel do conhecimento prévio: uma revisão bibliográfica
por: Araújo, Ryan Pedro de
Publicado em: (2023) -
O papel do conhecimento prévio do aluno em redações dissertativas-argumentativas: uma análise baseada em frames
por: Lima, Sara Rebeca Medeiros de
Publicado em: (2023) -
Steel framing : arquitetura /
por: Freitas, Arlene Maria Sarmanho., et al.
Publicado em: (2022) -
Steel framing : arquitetura /
por: Santiago, Alexandre Kokke., et al.
Publicado em: (2022) -
A argumentação no gênero notícia: uma análise cognitiva da construção dos enquadramentos e do processo de significação
por: Câmara, Bianca Riane de Araújo
Publicado em: (2023)