Reflexões sobre as experiências e vivências de uma pedagoga em formação: o olhar afetivo etnográfico da escrita
I believe that the 5th year of Elementary School is a time of changes that impact children into adulthood, given the physical and psychological developments of preadolescence, where it is assumed that they should be confronted with situations that favor the construction of autonomy and of freedom. T...
Na minha lista:
Autor principal: | Barbosa, Érica Nathália Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Gurgel, Rita Diana de Freitas |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54025 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O(s) saber(es) e o(s) fazer(es) do professor formador : reflexões sobre a prática docente/
por: Guedes, Neide Cavalcante., et al.
Publicado em: (2022) -
O currículo da EJA em uma escola de assentamento : diálogos, saberes e vivências /
por: Silva, Divoene Pereira Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Escolarização de alunos surdos no cotidiano escolar
por: Câmara, Joanita Arruda
Publicado em: (2016) -
Saberes pedagógicos/comunicacionais, pesquisa/formação: reflexões sobre as experiências formativas das professoras online
por: Ferreira, Maria da Conceição Alves
Publicado em: (2014) -
PIBID e residência pedagógica: contribuições para formação do aluno de licenciatura em Educação Física
por: Costa, Christoph Kalil da Silva
Publicado em: (2019)