Saúde mental de estudantes do ensino médio integrado do IFRN/Nova Cruz no retorno ao ensino presencial
O presente trabalho aborda a implantação do ensino remoto emergencial devido à pandemia da Covid-19 e os impactos na saúde mental dos estudantes do 3º ano do curso técnico integrado em Administração do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Nova Cruz (IFR...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Ana Letícia Lima dos |
---|---|
Outros Autores: | Reis, Mônica Karina Santos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53952 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial: relato de experiência do estágio supervisionado no âmbito do Programa Residência Pedagógica realizada na Escola Creche Marina Fernandes Peixoto - Nova Cruz - RN
por: Ribeiro Júnior, Armando Barbosa
Publicado em: (2023) -
Educação de Jovens e Adultos e o ensino remoto emergencial no ensino médio
por: Rego, Ivoneide Aires Alves do
Publicado em: (2021) -
Desafios com o retorno do ensino presencial sob a ótica dos estudantes de Farmácia/UFRN
por: Melo Segundo, Igor de
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem musical no ensino remoto emergencial: possibilidades para a prática de conjunto
por: Silva, Marcos Felipe Dantas da
Publicado em: (2022) -
Metodologias ativas e o uso das tecnologias na aprendizagem no ensino remoto
por: Medeiros, Monara Emília Pereira de
Publicado em: (2022)