Fragrância em ascensão: estratégias de expansão para uma microempresa de aromas para ambientes
E-commerce in Brazil is growing, projected to reach R$186 billion in 2023, according to ABComm. Thus, planning and structure are essential for growth, requiring understanding of market opportunities, company processes, and competitive strategies. Therefore, efficient decision-making resources are ne...
Na minha lista:
Autor principal: | Maia, Gabriela Bastos Emerenciano |
---|---|
Outros Autores: | Costa Júnior, João Florêncio da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53831 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta de plano de negócios para a ferramenta virtual Lupa
por: Silva, Emanoel Vinicius Dantas Alves da
Publicado em: (2018) -
Estudo de viabilidade econômico-financeiro de uma loja online de acessórios femininos
por: Silva, Roseane Maria da
Publicado em: (2018) -
Estudo de viabilidade econômico-financeiro de uma loja online de acessórios femininos
por: Silva, Roseane Maria da.
Publicado em: (2019) -
Plano de negócios para a empresa Green Glow
por: Dantas, Maria Eduarda Félix
Publicado em: (2023) -
Plano de negócios para microemprendimento de fotografia em Natal/RN
por: Silva, Francisco Leônidas da
Publicado em: (2021)